quinta-feira, 31 de outubro de 2013

7 Filmes de bruxas para o Halloween!

  E hoje vamos de grandes produções sobre meu tema favorito: Bruxas! Eu selecionei 7 filmes (1 para cada dia da semana!) que valem a pena conferir! Sem mais delongas (quero um post prático), vamos a lista!

1. DA MAGIA A SEDUÇÃO (Practical magic):

"O filme conta a história das irmãs Frances (Stockard Channing) e Jet (Dianne Wiest) e de suas sobrinhas, Gillian (Nicole Kidman) e Sally (Sandra Bullock) e mostra o quanto essas mulheres sofrem (principalmente Sally) devido ao preconceito da cidade e o seu terrível encantamento."

 Eu amo esse filme! É meu favorito ♥ Conta a história de uma família de bruxas e suas histórias de amor, preconceito e valores.
Filme: http://megafilmeshd.net/da-magia-a-seducao/


2. AS BRUMAS DE AVALON (The mists of Avalon):

"O filme narra a história de Rei Arthur (Edward Atterton) sob a perspectiva de Morgana (Julianna Margulies), uma sacerdotisa da lendária ilha de Avalon, onde nasceu a religião da Deusa mãe. Os saxões varriam a Bretanha matando igualmente cristãos e seguidores da Deusa mãe. Se um grande líder não unisse cristãos e pagãos, a região estaria condenada ao barbarismo e Avalon ao desaparecimento."

Um romance que retrata a lenda do Rei Arthur pela visão de Igraine, Viviane, Guinevere e Morgana.
Filme: http://www.youtube.com/watch?v=lBp0EPG_cY4


3. AS BRUXAS DE SALÉM (The crucible):

"Numa manhã de 1692 em SalémMassachusetts as jovens da vila se reúnem na floresta com uma escrava africana chamada Tituba. A escrava inicia um ritual demagia branca com as garotas, orientando-as a evocarem os nomes dos homens com quem desejam se casar. Uma jovem chamada Abigail, entretanto, inicia um ritual de magia negra, matando uma galinha e bebendo seu sangue enquanto pede pela morte da mulher de John Proctor, o homem que ama. As jovens dançam e correm pela floresta quando são surpreendidas pelo Reverendo Parris, o tio de Abigail. As garotas fogem assustadas e, no meio da correria, Betty, a filha de Parris, acaba caindo inconsciente no chão. A partir daí, se desencadeia uma dramática história."

Para quem quer entender um pouco mais da inquisição, esse filme é muito bom.
Filme: http://megafilmeshd.net/as-bruxas-de-salem/


4. JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS (Hansel e Gretel: Witch hunters)

"15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces Hansel/João e Gretel/Maria formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Porém, ao se depararem com o que parecia ser apenas mais uma investigação, os irmãos se vêm encurralados por lembranças de um passado doloroso."


 Então, esse filme é legal, apesar de ter mais enfase nos caçadores e retratar a maioria das bruxas como malvadas e superpoderosas.. É uma versão bem fictícia sobre bruxas, mas é um filme legal.
Filme: http://megafilmeshd.net/joao-e-maria-cacadores-de-bruxas/


5. ABRACADABRA (Hocus Pocus)!
"Em 1693, na cidade de Salem, três irmãs bruxas chamadas Winifred "Winnie", Mary e Sarah Sanderson atraem uma garotinha chamada Emily para sua casa na floresta, onde está sendo preparada um poção mágica para sugar a força vital da menina. Seu irmão, Thackery Binx, tenta salvá-la, mas é capturado pelas bruxas e obrigado a ver sua irmã morrendo durante o processo. Como as bruxas estão prestes a fazer o mesmo com Binx, ele raivosamente declara a Winnie e suas irmãs que não há crianças suficientes no mundo para fazê-las bonitas. Isso leva o trio a transformá-lo em um gato preto imortal com a capacidade de falar, punindo-o pelo insulto. Logo as bruxas são sentenciadas à morte pelos aldeões de Salém. Enforcadas devido a prática de feitiçaria, antes de morrerem, o trio lança uma maldição que as elevaria dentre os mortos quando um virgem acendesse a vela da chama negra dentro da casa das irmãs. Incapaz de regressar à sua família, Binx começa a dedicar sua vida imortal para guardar a casa das bruxas para que a maldição não possa vir à luz."

ESSE é o  filme para você ver com a sua família e se divertir! A sinopse parece dramática, mas o filme é bem divertido! ☻
Filme: http://megafilmeshd.net/abracadabra/


6. ELVIRA

 Quem nunca viu nenhum filme da Elvira? Você ainda não viu? Aiaiaiaiai! É um filme muito divertido e vale a pena ver com a família ou amigos! Confira já! É muito bom! Nossa Rainha das Trevas ♥
Filmes:
Mistress Of The Dark: http://www.youtube.com/watch?v=Dhq7T68UP9Y
Elvira's Haunted Hills: http://www.youtube.com/watch?v=51VybNX9UIw


7.  AS BRUXAS DE EASTWICK (The witches of Eastwick):
"Três mulheres entediadas se reunem todas as quintas-feiras para se divertir e conversar sobre variados assuntos. É claro que o principal tema na pauta das três são os homens e seus defeitos, e de como seria, em tese, o homem ideal. Elas se envolvem com o misterioso ricaço Daryl Van Horne, que cria uma verdadeira guerra dos sexos que colocará a pacata vida dessas mulheres de cabeça para baixo."

Os antigos são os melhores mesmo♥ Esse filme é composto por um elenco de peso e é muito divertido!


*Fonte das sinopses tiradas do Wikipédia

Espero que gostem da lista!
Super beijo ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário